Atenção Cidadão: o SAC Móvel chegou em Mucuri

Atenção Cidadão: o SAC Móvel chegou em Mucuri. Foto Divulgação

Um caminhão de serviços para facilitar a vida do cidadão. Este é o SAC Móvel que chegou em Mucuri e fará atendimentos hoje e amanhã, 13 e 14 de março. Serão 250 senha por dia, sendo 50 para atendimento prioritário de idosos, grávidas e pessoas com deficiência. O atendimento é das 8:00 às 17:00 horas.

Na unidade itinerante, é possível ter acesso aos mesmo serviços ofertados SAC fixo, como: emissão de carteira de identidade, cadastro de pessoa física (CPF), certidão de casamento e nascimento, recadastramento de pensionistas do Estado, emissão de antecedentes criminais e ainda, registro de críticas, denúncias, elogios, orientações, reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos prestados pelo Governo do Estado.

Em Mucuri, o caminhão do SAC está estacionado na Praça Olhy Zepherino Kock, em frente ao Banco Bradesco. “É uma satisfação ter o serviço do SAC em nossa cidade. Acredito que seja uma excelente oportunidade para nossos cidadãos terem acesso de forma facilitada, perto de suas casas”, avaliou o prefeito, Dr. Carlos Simões.

Com o objetivo de levar a todas as localidades do Estado a mesma qualidade de atendimento já consagrada nos postos fixos SAC, a unidade móvel do SAC foi criada em Setembro de 1996.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui