Um estudante matou três colegas na tarde desta sexta-feira (18) numa escola rural no município de Heliópolis, no norte da Bahia. O autor do crime tirou a própria vida em seguida, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).
O crime ocorreu no Colégio Municipal Dom Pedro I, situado no povoado de Serra dos Correiras. As vítimas são três adolescentes de 15 anos – duas meninas e um menino. Os três foram mortos a tiros.
O g1 procurou o governo do estado, que confirmou ter conhecimento do caso e disse tomar providências. Em postagem no X, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) lamentou as mortes.
“Meus sentimentos a todos os familiares e colegas dos estudantes“, disse o gestor. Ele informou que determinou à Secretaria de Segurança Pública a imediata apuração dos fatos.
Em nota, a SSP também lamentou as quatro mortes e disse que as polícias Militar, Civil e Técnica estão no colégio, tomando todas as medidas relacionadas à preservação do local, coleta de indícios, perícia e remoção das vitimas.
O g1 tentou contato com a prefeitura e a secretaria municipal, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Fonte: G1
LEIA TAMBÉM:
- Sinais de facção: entenda que gestos e cortes de cabelo podem te colocar em risco na Bahia
-
Extremo sul baiano reelege 10 prefeitos; confira resultados dos 21 municípios
-
Estudantes baianos estão entre os 10 finalistas de evento nacional da Samsung
-
Com 100% de apuração, conheça os 19 vereadores eleitos em Teixeira de Freitas