Associações de Belmonte visitaram projetos desenvolvidos por Conselho Associativista de Buerarema

(Foto: Belmonte Notícias)O Instituto Viver Melhor, Associação Lar da Menina a Associação Cosme e Damião, além do representante da Igreja Presbiteriana Renovado do Brasil, com apoio da Prefeitura Municipal de Belmonte, visitaram no sábado, 08, o Conselho Regional Associativista de Buerarema e Adjacências (CRASBA), instituição criada para representar as demais associações da cidade.

O objetivo da visita foi conhecer os trabalhos realizados pela instituição e a celebração de convênios com órgão dos Governos Federal e Estadual e Municipal, instrumentos que promovem a sustentabilidade da economia local.

Na oportunidade, o presidente do Instituto Viver Melhor, Fábio Carvalho, e os demais acompanhantes, obtiveram informações de como celebrar convênios com instituições públicas. Segundo o presidente do CRASBA, Clodoaldo Oliveira, a instituição movimentou no último convênio com o Governo Federal recursos no valor de R$ 450.000,00, para aquisição de produto oriundo da agricultura familiar.

Estiveram presente na reunião que aconteceu na Câmara Municipal de Buerarema, o vereador Roque Borges, fundador do CRASBA, Mateus Paraguai, técnico Agrícola, e o Sd PM Carlos Wilker, presidente da AMBEL.

 

Fonte: Fábio Carvalho / Belmonte Notícias

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui