Associação Ítalo Brasileira de Porto Seguro realiza Assembleia

Associação Ítalo Brasileira de Porto Seguro realiza Assembleia





Confira a convocação

É convocada para o dia 31 de julho de 2010 a Assembleia Extraordinária da Associação Ítalo Brasileira de Porto Seguro Anita Garibaldi, na nova sede social, no Shopping Mosaico (esquina Avenida dos Navegantes – Rua dos Periquitos, atrás da “Esfiha”). A assembleia começará às 16h em primeira convocação e às 17h em segunda convocação, com qualquer número de presentes.

Pauta:

– AIB, um ano de existência

– As próximas atividades

– Eleição do novo Presidente, Vice-Presidentes e membros dos Conselhos.

A participação na assembleia será aberta a todos os interessados que poderão fazer, ainda, breve uso da palavra, mas o eleitorado ativo (votar) e passivo (ser votado), será reservado, como previsto no estatuto, exclusivamente aos sócios inscritos, em dia com a taxa de inscrição 2010.

Lembramos que os cargos a serem preenchidos são: presidente, 2 vice-presidentes, 05 membros do Conselho Diretivo (incluídos presidente e vices), 05 membros do Conselho Deliberativo, 05 membros da Conselho de Ética, e 03 membros do Conselho Fiscal.

Os associados interessados em candidatar-se, para qualquer cargo previsto na associação, terão que fazê-lo, utilizando o formulário anexo, que deverá ser entregue na AIB (na sede, ou por e-mail no endereço alberghine@uol.com.br), até 23 de julho de 2010, para poder organizar, de forma correta, o processo eleitoral.

A votação, como foi decidido pelos órgãos da associação reunidos de forma colegial, será realizada por voto manifesto, levantando o cartão eleitoral que será entregue aos que tem direito de voto.

Contamos com a participação de todos!

 

Fonte: Antonio Alberghini / Coordenação Assembleia Extraordinária AIB

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui