Associação dos Municípios do Extremo Sul (Apes) desenvolve projetos para Itapebi

Associação dos Municípios do Extremo Sul (Apes) desenvolve projetos para Itapebi

A equipe de engenharia da Associação dos Municípios do Extremo Sul da Bahia (Apes) desenvolveu projetos para o município de Itapebi, apoiando a administração local com esse tipo de demanda.

Entre os trabalhos, foram realizados projetos para criação de praça de alimentação, feira-livre e praça de lazer. Todo o trabalho é desenvolvido pela Apes, que, além do objetivo principal de defender e promover o desenvolvimento socioeconômico e ambiental desta região, representando seus associados junto as esferas Estadual e Federal, proporciona aos municípios pequenos projetos de engenharia.

A Apes presta esses serviços há algum tempo, tendo realizado projetos para os municípios de Guaratinga, Ibirapuã, Itabela, Itagimirim, Itanhém, Itapebí, Lajedão, Medeiros Neto, Mucuri, Nova Viçosa, Santa Cruz Cabrália e Vereda.

O atual presidente da instituição, prefeito de Itamaraju, dr. Marcelo Angênica, consciente dos benefícios deste tipo de serviço, mantém a realização dos mesmos, além de cursos de aperfeiçoamento e capacitação para servidores municipais, como: Licitação e Contratos Administrativos; Formação de Pregoeiro; Controladoria Geral, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui