Associação de Pastores Evangélicos de Teixeira de Freitas (Apetf) define programação da Semana da Bíblia

Associação de Pastores Evangélicos de Teixeira de Freitas (Apetf) define programação da Semana da Bíblia. Fotos Ascom

A Associação de Pastores Evangélicos de Teixeira de Freitas (Apetf) realizou nesta quarta-feira mais uma reunião, desta vez, na Igreja Presbiteriana do Brasil, dirigida pelo pastor Stanley Francisco Ferreira, localizada na avenida São Paulo, 634, bairro Jardim Caraípe, com a presença de pastores, missionários, evangelistas, presbíteros e outros líderes evangélicos com cargo em seus respectivos ministérios.

Às oito horas, o presidente da Associação, Pr. Jadilson Moraes, da Igreja do Santo Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, deu início à reunião com a leitura bíblica em Efésios 5. 17 a 21, seguindo com uma oração. Em seguida, foi servido o café da manhã.

Logo depois, começaram os diálogos sobre o evento alusivo ao Dia da Bíblia, ficando decidido que a programação da Semana da Bíblia será de 2 a 7 de dezembro, na praça da Bíblia, com a leitura de toda o Livro Sagrado em 72 horas, de segunda a sexta, sempre das 9h às 21 horas. E nos sábados, das 6h às 18 horas, com a participação de todas as igrejas. Durante estes dias, além da leitura, serão oferecidos aconselhamento cristão, oração, estudos bíblicos e água mineral.

No sábado, 07, será realizado um culto, na praça da Bíblia, com a participação de todas as igrejas cristãs de Teixeira de Freitas, a partir das 20 horas.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui