Associação de Pastores Evangélicos (Apetf) promove reunião na Igreja Batista Belém

Reunião de pastores ocorreu nesta quarta. Fotos: Ascom

A Associação de Pastores Evangélicos de Teixeira de Freitas (Apetf) realizou nesta quarta-feira, 4 de agosto, mais um “Café com pastores”.

A tradicional reunião ocorreu às 8 horas, na Igreja Batista Belém, na rua Geraldo Roni, 435, bairro Santa Rita, que tem como pastor Joel Dutra.

Reunião foi na Igreja Batista Belém

Um delicioso café da manhã foi servido às pastoras, pastores e suas esposas. Após este momento, teve início à parte devocional de louvor e adoração a Deus, em Cristo Jesus.

Pastor José Renato, da Iderp do bairro Kaikan Sul. Foto: Ascom

O momento de louvor foi trazido pelo pastor José Renato, da Iderp do bairro Kaikan Sul.

Pastor Carlos Eduardo

A mensagem da Palavra de Deus foi feita pelo pastor Carlos Eduardo, presidente da Igreja Metodista Wesleyana em Teixeira de Freitas, que trouxe a mensagem no livro do Evangelho de Lucas, capítulo 4, do versículo 14 ao 28.

Pastor Élson Ribeiro

Após a mensagem, o pastor presidente da Apetf, Élson Ribeiro, convidou o pastor João Pires para orar em prol de nossa Nação.

Pastor João Pires

Depois do momento administrativo, o pastor Élson Ribeiro pediu oração a todos os presentes em favor da família e do Ministério do saudoso pastor Alexandre, da Igreja Batista Avivar, que, recentemente, nos deixou, partindo para a glória. A oração foi feita pelo pastor Joás Dutra.

Pastor Joás Dutra

Durante a reunião, um momento especial promoveu o encontro das mulheres, liderado pela pastora Valda Moraes. A palavra foi trazida pela pastora Noélia de Souza, da Igreja Metodista Wesleyana, com o título “Como lidar com os desafios do ministério pastoral”. Após a ministração, a oração com a pastora Taís Amaral, da Iderp Central.

Pastoras e esposas de pastores participaram de um momento especial

Veja galeria:

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui