Associação de Pastores (Apetf) realiza primeira reunião de 2021

Pastor Elson, presidente da Apetf

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 10 de fevereiro, na Igreja Batista Filadélfia (IBF), na rua José Aurelino de Oliveira, número 1.370, no bairro Redenção, a primeira reunião de 2021 da Associação de Pastores Evangélicos de Teixeira de Freitas (Apetf).

A igreja, que tem como presidente o pastor João Pires, e copastor Anderson, recepcionou os demais pastores com um delicioso café da manhã.

Momento de louvor

Em seguida, houve o momento devocional, cuja abertura foi feita pelo pastor Joel Dutra, da Igreja Batista Belém. Ele trouxe a reflexão em Salmos 18, versículos 1 e 49. Após a leitura da Palavra, houve o momento de louvor, no violão e voz, pastor Joel, e, no teclado, pastor Carlos Eduardo, da Igreja Metodista Wesleyana.

A leitura da mensagem oficial foi realizada pelo apóstolo Jonas Rezende, que leu no Evangelho de João, capítulo 12, do versículo 1 ao 5.

O pastor Elson Ribeiro, da Igreja de Deus Reavivamento Pentecostal (Iderp), presidente da Associação de Pastores Evangélicos de Teixeira de Freitas (Apetf), abriu a parte administrativa em que um trabalho em grupo foi desenvolvido sobre lealdade de pastores e lealdade de uma vida com Cristo e a igreja.

Ainda pelo pastor Elson, foi informado aos presentes que a próxima reunião, que acontecerá dia 10 de março, será um café da manhã com a presença das esposas dos pastores, uma homenagem da Associação ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

Pastor Jadilson Moraes, da Igreja do Santo Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, e vice-presidente da Apetf

O vice-presidente, pastor Jadilson Moraes, fez a oração rogando a Deus pela vida dos dirigentes de nosso país e de todas as autoridades constituídas e que estão em eminência.

A reunião foi encerrada com a oração do pastor Rogério Aguilar, da Iderp.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui