Associação Atlética Portela inicia treinamentos para disputar a 2ª Divisão do Baianão 2018

Associação Atlética Portela inicia treinamentos para disputar a 2ª Divisão do Baianão 2018
Associação Atlética Portela inicia treinamentos da temporada 2ª Divisão do Baianão 2018. Fotos: Lenio Cidreira/OSollo

A Associação Atlética Portela Teixeira de Freitas iniciou, na tarde de quinta-feira (16/02), os preparativos para a temporada da Segunda Divisão do Baianão 2018. O diretor Gerson Portela concedeu entrevista ao Jornal OSollo no Estádio Municipal Tomatão.

Gerson afirmou que a equipe está sendo preparada para a temporada 2018 e que já chegou uma boa parte dos atletas em Teixeira, “estamos dando início, hoje, aos trabalhos, com 15 dias de atraso, a dificuldade que chegou para o país, também chegou para nós, isso é normal”, aponta.

“Estamos com uma equipe sólida e comprometida nessa temporada, um elenco bom, forte, e, certamente, irá brigar pelo acesso do Campeonato Baiano”, acredita. Disse ainda que o grande desafio é levar Teixeira de volta ao cenário do futebol profissional, mas, “precisamos do apoio do prefeito Temóteo, da Divisão de Esportes, dos empresários da cidade e do indispensável apoio da torcida teixeirense”, explica.

Associação Atlética Portela inicia treinamentos para disputar a 2ª Divisão do Baianão 2018
Diretor e preparador físico relatam que os planejamentos já estão em atividade

“Nosso primeiro jogo será contra o Conquista, no dia 04 de março, em casa, no Tomatão, com o apoio de toda nossa torcida, venham ao estádio, compre sua camisa, ajude o Portela, traga sua família”, finalizou Gerson.

O preparador físico do Portela, Cleison Barros, disse que todo o planejamento já esta em pauta, os atletas que chegaram já fizeram uma avaliação física individual, “tivemos uma conversa bem elaborada, no sentido de quem estava trabalhando ultimamente, da folga e da disciplina, e, agora, estamos começando os trabalhos com a situação de cada atleta, com trabalhos específicos. Temos 18 dias intensos de trabalho e uma alimentação bem equilibrada e descanso no momento certo, tudo está dentro do planejamento”, fala Cleison.

Associação Atlética Portela inicia treinamentos para disputar a 2ª Divisão do Baianão 2018
O planejamento já esta em pauta, os atletas que chegaram já fizeram avaliação física individual

Vale citar que já chegou a Teixeira de Freitas o volante Romário, 25 anos, com características ofensivas, em 2017, jogou na Espanha, com passagem pelo Bragantino de São Paulo e Vila Nova, Minas Gerais, ele disse que veio para ajudar, “meu coração está na Bahia, em Teixeira de Freitas, e nos gramados, em prol dessa maravilhosa torcida”, relatou o jogador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui