Associação abre inscrições de curso de canto gratuito em Itamaraju

As aulas fazem parte do Projeto Som da Juventude. Fotos Ascom

A Associação Esperança Cultural (AEC) abre inscrições para o Coral Som da Juventude. Serão 30 vagas para as idades entre 10 a 17 anos, o Projeto Som da Juventude é uma das propostas da Associação fundada no ano de 2015, com o objetivo de promover a cultura no município de Itamaraju e regiões adjacentes.

O Projeto Som da Juventude é uma das ações da AEC em parceria com o Instituto ELPIS, as vagas serão disponibilizadas apenas para pessoas de vulnerabilidade social de escolas públicas.

As inscrições vão até o dia 18 de maio de 2018

As inscrições foram abertas durante esta quinta-feira, 26 de abril, e vão até o dia 18 de maio de 2018, as ações do projeto contam com a parceria de empresas do município que apoiam a iniciativa incentivando o desenvolvimento sociocultural de Itamaraju.

Os interessados podem procurar a sede da Associação, localizada na avenida Antônio Carlos Magalhães – 567, 1º andar (antiga 99 FM,  horário de atendimento de segunda à sexta-feira, de 09h às 18h. Documentos necessários: RG, Número do NIS, Foto 3×4 e Declaração Escolar.

A Associação Esperança Cultural tem finalidade de atender a todos, independente de cor, raça ou religião, visando sempre agregar valores culturais e educacionais, assistindo o público infanto-juvenil a desenvolverem suas habilidades artístico-culturais e o exercício da inclusão social e cidadania no Brasil.

A AEC é uma entidade conceituada reconhecida de Utilidade Pública Municipal e Estadual, atuando na defesa do desenvolvimento humano eficiente, agregando valores possibilitando que seus associados e cidadãos possam aprender mudanças, visando o desenvolvimento pleno de suas habilidades humanas.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui