Assistência Social possibilita oferta de cursos de qualificação profissional no Juca Rosa

Assistência Social possibilita oferta de cursos de qualificação profissional no Juca Rosa
Assistência Social possibilita oferta de cursos de qualificação profissional no Juca Rosa. Fotos Ascom
A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Assistência Social, apoiou a realização de cursos nas áreas de atendimento e administrativo ofertados pelo Instituto Nacional de Formação Profissional – INFOP. Os cursos, que foram concluídos na última sexta-feira, 20/07, aconteceram na Escola Eloyna Barradas, no bairro Juca Rosa.
Com 300 vagas preenchidas, foram ofertados cursos de atendente, recepcionista, promotor de vendas, operador de telemarketing, auxiliar administrativo, auxiliar de escritório, conhecimentos bancários e operador de caixa.
Segundo a secretária de Assistência Social, Margot Kunzendorff, o objetivo é ofertar qualificação aos eunapolitanos que buscam o banco de empregos do CATE. “O intuito do prefeito Robério Oliveira é proporcionar aos eunapolitanos maiores chances de ingresso no mercado de trabalho, por isso o apoio aos cursos profissionalizantes em nossa cidade. Com estes cursos, cerca de 300 pessoas do Juca Rosa tem agora melhores chances de emprego”, disse a secretária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui