Assista: Zé Carlos Material de Construção celebra 40 anos de história

Dia 1 de julho de 1971, o pequeno povoado que nem sabia quão grande e importante se tornaria, recebe uma loja de material de construção que, também, não imaginava a dimensão que tomaria o empreendimento.

Zé Carlos Material de Construção celebra 40 anos de história. Fotos: André Lopes/OSollo

Nesta sexta-feira, 1 de julho de 2021, José Carlos da Rocha, da Zé Carlos Material de Construção, com muita festa, recebeu a imprensa, parceiros e consumidores para celebrar 40 anos de uma história de sucesso. Hoje, como bem disse Zé, a loja está à altura do tamanho de Teixeira de Freitas, que se tornou o mais importante município do Extremo Sul da Bahia.

Zé Carlos sua esposa Marta receberam todos com muito carinho

Emocionado, Zé Carlos comentou: “É uma história que eu tenho muito orgulho. Nós começamos há 40 anos. Lembramos hoje que foi em 1 de julho de 1971. Teixeira não era nem cidade. A gente abriu essa loja q hoje está à altura do tamanho de Teixeira de Freitas, graças a Deus”, e completou, com a voz embargada: “A gente não tinha noção que em 40 anos tudo isso ia acontecer, mas, o que vemos hoje é que tudo valeu a pena”.

Zé Carlos Material de Construção tem um mix de produtos que impressiona

Mais do que celebrar quatro décadas de história, Zé Carlos passa o bastão da direção da loja para seu filho Breno Rocha, que também conversou com OSollo sobre a importância deste momento.

Zé da Paiá e Seu Antonio fizeram a alegria da festa

“Estou orgulhoso, feliz, pela loja estar completando 40 anos de história. 35 anos eu tenho, a loja é meu irmão mais velho. Sei do amor e do carinho que meus pais têm com a loja. Aprendemos a amar a loja e os colaboradores, a Zé Carlos é parte de nossa família”, contou Breno.

Breno Rocha também recepcionou os convidados

O jovem empresário comentou a relação dele e sua irmã, Brenda Rocha, com o empreendimento da família. “Eu e minha irmã desde crianças estamos aqui na empresa. A gente não considera a Zé Carlos só uma empresa, é um membro da família. Mas, embora a gente esteja na loja desde novinho, a gente está atuante mesmo de 2010 para cá”.

Além da animação, teve muita comida típica

Breno explica que há 11 anos o engajamento dele e da Brenda foi responsável por um período de modernização, que se consolida diariamente. “A gente se formou, minha irmã como arquiteta, eu como engenheiro e arquiteto. A gente se graduou e chegou e disse ‘pai, tá na hora de fazermos umas mudanças nessa empresa que tem uma história muito legal. Hoje, é comemorar, porque 40 anos é realmente uma história muito boa”.

Zé Carlos Material de Construção celebra 40 anos de história

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui