Assista: Prefeito dr. Marcelo Belitardo participa de reunião da Associação de Pastores (Apetf)

A Associação de Pastores Evangélicos de Teixeira de Freitas (a Apetf) realizou nesta quarta-feira, dia 6 de outubro, mais um “Café com pastores e esposas”.

A tradicional reunião foi às 8 horas, na Igreja do Evangelho Quadrangular e contou com a participação do prefeito de Teixeira de Freitas, dr. Marcelo Belitardo, que foi ouvir as demandas dos pastores.

Prefeito de Teixeira, dr. Marcelo Belitardo. Fotos: Wesley Morau

Dr. Marcelo Belitardo comentou sobre a importância da parceria entre administração pública e os líderes evangélicos para o desenvolvimento da cidade. “Essa parceria da administração com os líderes, principalmente líderes evangélicos, é importantíssima porque a administração tem que caminhar junto com quem quer o bem da comunidade”, e completou: “administração participativa é importante e o que estamos fazendo aqui hoje é isso, caminhando junto com quem prega e faz o bem”.

Pastor Jadilson Moraes, vice-presidente da Apetf

O vice-presidente da Apetf, pastor Jadilson Moraes, da Igreja do Santo Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, justificou a ausência do presidente da associação, pastor Elson Ribeiro (Iderp), e comentou sobre a presença do prefeito dr. Marcelo na reunião. “Devido ao pastor Elson, presidente da Apetf, ter uma viagem urgente para fazer, eu, na condição de vice-presidente, estou assumindo aqui nesse momento pela graça de Deus. Estamos recebendo o prefeito, que solicitou da Apetf uma oportunidade de estar conversando com os pastores e líderes evangélicos de Teixeira de Freitas; e para nós da Apetf é uma honra essa abertura democrática”, disse o pastor Jadilson.

O vice-presidente também falou do princípio bíblico de que os líderes evangélicos devem estar sempre orando pelas autoridades constituídos e a associação tem este objetivo: receber as autoridades e orar por elas.

Reunião ocorreu na Igreja do Evangelho Quadrangular

Edson Bispo, pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, que sediou a reunião, disse estar feliz com o encontro estar acontecendo na igreja que pastoreia. Também falou da pluralidade da Apetf e a boa relação entre a associação e o poder público. “Para a gente, viver nessa comunhão é muito maravilhoso. Eu louvo a Deus pela vida dos pastores e louvo a Deus para que o prefeito faça um excelente trabalho em seu mandato”, comentou.

Pastoras e esposas de pastores participaram da reunião

O anfitrião também citou a necessidade de os líderes religiosos orarem pelas autoridades constituídas.

Pastora Maria Ítala da Cruz, também anfitriã da reunião, falou da satisfação e alegria em receber a Apetf. “Muito feliz em receber os amados pastores, um motivo de muita alegria”.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui