Assaltantes levam caminhão após contrato de frete em Teixeira

Assaltantes levam caminhão após contrato de frete em Teixeira
Foto: Reprodução

Assaltantes levam um caminhão após emboscada na zona rural de Teixeira de Freitas. O fato aconteceu no último dia 16 de julho, no início da noite.

Um homem, aparentando ter na faixa etária de 60 anos, teria supostamente contratado a vítima para realizar um frete (mudança) de uma propriedade rural, próximo à comunidade Arara, para o distrito de Posto da Mata, no município de Nova Viçosa.

O caminhoneiro, proprietário do caminhão modelo VW/13.150, de cor vermelha, placa policial MQG 7674, licenciado no município de São Mateus/ES, se deslocou juntamente com o suposto contratante para a localidade e, após adentrar em um acesso que levaria para o destino informado para o carregamento, o criminoso mandou que o caminhoneiro parasse para pegar o seu tio que estava na estrada.

O motorista parou, e, neste momento, foi surpreendido por um segundo criminoso, que estava de boné e óculos escuro, o qual anunciou o assalto.

A vítima foi amarrada, ficando sobre a vigilância do primeiro bandido até por volta das 23h, quando foi liberado. Ele caminhou até o posto da Polícia Rodoviária Federal, onde comunicou o fato e, posteriormente, registrou a ocorrência na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

O proprietário pede para quem tiver alguma informação do caminhão ou que o tenha visto em algum lugar que ligue para o telefone (73) 9.9871-8755 ou para a polícia, através do 190. O veículo não tinha seguro e era o único meio de sustento da vítima.

Fonte: Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui