Asfalto avançou em diversas ruas de Porto Seguro neste final de semana

Asfalto avançou em diversas ruas de Porto Seguro neste final de semana
Asfalto avança em diversas ruas neste final de semana. Foto Ascom

A Prefeitura de Porto Seguro seguiu trabalhando neste final de semana com o projeto de pavimentação asfáltica em diversas ruas do município. Trata-se de uma grande ação de mobilidade urbana que segue em ritmo acelerado e beneficiando milhares de cidadãos.

Na avenida Ayrton Senna, mais conhecida como Rua da Linha, a imprimação do solo teve início neste final de semana e totalizará 6.286 metros quadrados em uma importante e estratégica via de acesso a diversos bairros. Uma solicitação antiga da comunidade que agora está sendo atendida em um projeto que inclui asfalto, paisagismo e revitalização de todo trecho.

O asfalto também foi feito na Rua Lindinalva de Paula, no Parque Ecológico, em uma área de 3.312 metros quadrados e 552 metros de comprimento, que liga bairros estratégicos e é praticamente uma continuidade da Avenida Jorge Amado (rua do Hospital Luís Eduardo Magalhães), que foi totalmente recuperada e asfaltada na semana passada. Na rua Isnard Pena, no Cambolo, os preparativos para o asfalto já começaram.

Em visita aos trabalhos de Obras e Infraestrutura, a prefeita Cláudia Oliveira destacou sua preocupação em realizar obras que transformem e tenham impacto positivo na vida das pessoas. “Nossa gestão prioriza a qualidade de vida da nossa população e ainda tem muito mais pela frente, pois estamos realizando o maior programa de pavimentação da história de Porto Seguro”, finalizou a gestora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui