Asfaltamento de acesso ao campus 2 da FASB é autorizado pelo prefeito

Ordem de serviço assinada para as obras começarem. Fotos Wesley Morau

Para uma plateia de estudantes mais um compromisso da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas foi cumprido na noite de terça-feira, 13 de novembro, na Faculdade do Sul da Bahia (FASB). O prefeito Timóteo Alves de Brito autorizou o início do asfaltamento do acesso ao bairro Mirante do Rio. A obra terá cerca de 8 mil metros quadrados de asfaltamento e um investimento de mais de R$ 700 mil.

Prefeito também doou terreno onde do Educandário Paz e Bem

“Ainda na campanha participei de uma roda de conversa com estudantes nesta instituição e hoje volto para iniciar o compromisso de trabalho que fizemos, autorizar esta obra de asfaltamento é também investir na educação e no desenvolvimento da nossa cidade”, destacou o prefeito.

Professor Valci, vereador

O ato contou com a presença dos secretários municipais, autoridades e vereadores, entre eles, o Professor Valci, que fez questão de relatar a importância dessa obra. “Desde a inauguração desse campus, há mais de doze anos, iniciamos a luta deste asfaltamento, e hoje esse sonho será concretizado, o que posso dizer é que este é um momento muito feliz para todos”, declarou.

Nelson Mota, mantenedor e professor da FASB

A equipe administrativa da FASB falou sobre a gratidão de receber a notícia de que este asfaltamento será realizado. “A construção deste campus e toda nossa história na educação no município de Teixeira de Freitas nos faz sentir num momento de agradecimento ao perfeito Timóteo Brito pela realização deste asfaltamento, estamos muito felizes”, ressaltou Nelson Mota, mantenedor e professor da FASB.

Jessyluce Reis, diretora da FASB. Foto: Arquivo OSollo

A diretora da FASB, Jessyluce Cardoso Reis, falou que a pavimentação será o complemento que à excelente estrutura que a instituição, por isso, viabilizará melhores condições aos que estudam na FASB e aos que chegarão, atraídos pelos seis novos cursos “de ponta” que estão chegando.

Além da autorização desta obra, o prefeito assinou o documento de doação do terreno do local onde funciona o Educandário Paz e Bem.

Diretora-geral da FASB, Irmã Carolina

A diretora-geral, Irmã Carolina, fez questão de agradecer por este compromisso cumprido. “Hoje, o momento é de gratidão, atuamos com dedicação pela educação do município de Teixeira de Freitas, sonhamos com este desenvolvimento, esta obra trará inúmeros benefícios para a comunidade acadêmica e estamos extremamente agradecidos pela doação do terreno do Educandário que já presta um grande serviço e, agora, se oficializa. Obrigada, Timóteo Brito”.

Para finalizar o evento houve a assinatura do convênio entre a Prefeitura Municipal e CREA que irá compartilhar dados que importantes para as obras do município.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui