Arraial D’Ajuda recebe maior programa de pavimentação da história

alt

Lama nos dias de chuva, muita poeira nos dias de sol e buracos pelas ruas. Essa era a realidade dos moradores de bairros como São Pedro, Santiago, São Francisco e Guanabara, no distrito de Arraial D’Ajuda, que está sendo transformada pelo programa “Pavimentação por toda Cidade”, da Prefeitura de Porto Seguro, com o asfaltamento, drenagem e meio-fio de 110 mil metros quadrados de ruas.

alt

A moradora da Rua das Flores, no bairro Santigo, Eliete Silva, achou a pavimentação “maravilhosa”. “Agora dá para manter a sala e o sapato limpos. Foi uma transformação na nossa qualidade de vida”, afirmou. Para o chaveiro Everaldo, que nasceu em Arraial D’Ajuda, a pavimentação da Rua Guanabara trouxe muitas melhorias para o local. “Ficou muito bom, agora não temos mais poeira, nem lama e nem buracos”, completou.

alt

As crianças também comemoram a vinda da pavimentação, porque agora “ficou mais legal brincar na rua e andar de bicicleta com os amigos”, disseram os pequenos.

A prefeita Cláudia Oliveira comemorou a melhoria na qualidade de vida dos moradores de Arraial D’Ajuda. “Fico muito feliz por ser o instrumento de transformação para estas pessoas. Nosso governo é pautado justamente em realizar ações transformadoras e de qualidade para nosso povo”, completou.

 

ASCOM – Prefeitura De Porto Seguro

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui