Arraiá do Projeto Amar acontece no dia 28 de julho; adquira ingressos

O evento beneficente conta com o Forró Gabiru e Banda Savana. Foto: Divulgação

No dia 28 de julho, acontecerá o Arraiá do Projeto Amar no Clube Kaikan, em Teixeira de Freitas. O evento beneficente terá a participação da banda Forró Gabiru e Banda Savana a partir das 19 horas.

O Projeto Amar nasceu há 04 anos com um grupo de amigos que buscaram fazer uma ação social de Natal. A partir disso, o projeto se tornou conhecido e começou a realizar diversas ações, assistindo famílias, de modo a proporcionar dignidade a pessoas em situação de vulnerabilidade. Ganhou o apoio de empresários e da sociedade civil e conta com uma equipe de voluntários que ajudam de forma direta e indireta.

Segundo Breno Rebouças, o coordenador do projeto, o Arraiá do próximo dia 28 tem o objetivo de angariar fundos para obterem um espaço próprio, onde possam ofertar oficinas e cursos de capacitação, realizar reuniões e armazenar donativos. “É essencial que a gente consiga proporcionar essas capacitações com crianças, além de desenvolver uma economia criativa para as famílias não terem essa dependência”, disse.

Os ingressos estão à venda na Sul Piscinas e com voluntários do projeto; o valor é de R$ 20, 00. O Clube Kaikan está localizado na Avenida Kaikan, nº 855. Participe!

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui