Arraiá do CAPS de Teixeira de Freitas reúne profissionais e usuários em clima de união e alegria

Arraiá do CAPS de Teixeira de Freitas reúne profissionais e usuários em clima de união e alegria. Fotos Ascom
Com comidas típicas e muita alegria foi realizado na manhã de quinta-feira, 12 de julho, o Arraiá do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Teixeira de Freitas. O clima de brincadeiras e integração marcou o evento que foi realizado na Caps II, localizado no bairro Monte Castelo.

O Arraiá tem como objetivo de integrar os usuários, a participação dos familiares e da equipe que atua nas unidades do CAPS em clima de socialização. Ainda durante o arraiá, os usuários puderam participar de brincadeiras típicas e sorteios de brindes, além de muito forró. A Chefe de Saúde Mental, Vivian Alves e Silva, foi uma das organizadoras do evento que marca uma das datas mais tradicionais do calendário do município.

Para o secretário de Saúde, Max Almeida, é de grande importância para os usuários terem momentos como este de lazer e de celebração. “O CAPS realiza um trabalho muito importante no nosso município, os usuários são atendidos sempre com muito carinho e comprometimento e realizar este evento é como unir a todos em prol também de celebrar com entre todos que fazem este trabalho, queremos cada vez mais aproximar todos os serviços de saúde para a população”, destacou.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui