Arnaldão e Paquetá saem às ruas para receber Larissa Oliveira 

Arnaldão e Paquetá saem às ruas para receber Larissa Oliveira. Fotos Ascom

“O carinho que os moradores dos residenciais me dedicaram hoje é gratificante. Quando se tem trabalho prestado as portas se abrem, e Eunápolis reconhece o nosso trabalho”. Esse foi um trecho da fala de Larissa Oliveira (PSD), candidata à deputada estadual da Bahia em caminhada realizada na noite desta segunda-feira, 17/09, nos Residenciais Arnaldão e Paquetá, que completam um ano de inaugurados graças ao empenho da candidata quando coordenava a Secretaria de Assistência Social.

Saindo às portas de suas casa para receber Larissa Oliveira, abraçar e dedicar seu apoio, os moradores dos residenciais tiveram uma noite de grande festa e alegria. “Chamei Larissa para entrar em minha casa e ver o quanto estamos felizes hoje. Lembro de quando as obras estavam paradas e minha família passando dificuldade. Larissa se comprometeu com a gente e realizou o nosso sonho. Hoje nada mais justo do que retribuir tudo que ela fez por nós”, disse Aline Lacerda, moradora do Arnaldão que afirmou que toda a sua família vota 55789.

“Voltar aqui quase um ano após a inauguração e ver como essas pessoas estão felizes em suas casas é maravilhoso, e mais ainda a maneira como fui recebida. A gratidão é a memória do coração e não esquecerei todo esse carinho e apoio que me dedicaram aqui hoje”, concluiu a candidata à deputada estadual Larissa Oliveira.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui