Após matéria d’OSollo, Secretaria de Infraestrutura realiza serviços à comunidade

O secretário Tabajara Marques relatou que todos serviços foram realizados para melhor movimentação dos transeuntes. Fotos: Lenio Cidreira/OSollo

Após matéria d’OSollo publicada no dia 11/01, com o título “Asfalto cede e forma buraco no São Lourenço, trazendo transtornos e perigo à população”, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas enviou técnicos e servidores municipais para a execução da drenagem pluvial e pavimentação na área afetada.

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos enviou técnicos e servidores municipais para e execução da drenagem pluvial e pavimentação na área afetada

O secretário Tabajara Marques relatou que todos os procedimentos dos serviços foram realizados para melhor movimentação dos transeuntes daquela localidade.

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), em resposta à mesma matéria, informou que, em vistoria realizada no dia 09/01, “técnicos da empresa constataram que o buraco é decorrente de problema na rede de drenagem pluvial, cuja responsabilidade pela manutenção é da prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura”.

Moradores e comerciantes elogiaram a equipe do jornalismo d’OSollo pelo empenho de levar a informação à comunidade na hora precisa.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui