Após duas horas aguardando o SAMU, motorista morre na BR-101

Foto: Reprodução/Radar64

No fim da manhã desta quinta-feira (22), a BR-101 foi palco de mais uma tragédia automobilística. Nas proximidades de Montinho, povoado de Itabela, um acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio resultou na morte da motorista identificada como Janaina Payer, de 32 anos.  O caminhoneiro saiu ileso.

Foto: Arquivo pessoal

Contudo, a motorista não veio a óbito no momento do acidente, vindo a falecer após duas horas aguardando o SAMU.  O motivo do atraso foi que o SAMU de Itamaraju estava com problemas com as ambulâncias, sendo em seguida acionado o SAMU de Eunápolis. A vítima trabalhava como representante comercial no ramo de joias, de acordo com seu marido, uma bolsa com joias e dinheiro que estava com Janaina havia desaparecido; uma evidência de que a moça teve seus pertences furtados por quem passava pelo local do acidente.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o corpo de Janaina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) no município de Eunápolis para ser submetido à necropsia, sendo liberado no fim da noite.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui