Após desentendimento Jovem comete suicídio na Chapadinha interior de Ibirapuã

Após desentendimento Jovem comete suicídio na Chapadinha interior de Ibirapuã
No interior da Chapadinha no território de Ibirapuã os pais do jovem são conhecidos pelos nomes de Val e Nini. Foto: Arquivo pessoal

O fato aconteceu na tarde da quarta-feira (27/17), na Chapadinha, interior de Ibirapuã, um jovem de 19 anos, tirou sua própria vida cometendo um suicídio inesperado, abalando a estrutura da família.

De acordo com as informações o jovem Caio Novais, de 19 anos, teve uma discórdia com seu pai, revoltado, em uma atitude estrema cometeu o enforcamento.

No interior da Chapadinha no território de Ibirapuã os pais do jovem são conhecidos pelos nomes de Val e Nini. A Polícia Militar foi informada e estiveram no local, os militares confirmaram o fato e preservaram a área até a chegada da Polícia Civil.

Agentes da 8ª COORPIN da Polícia Técnica (DPT) estiveram no local realizando o levantamento cadavérico removendo o corpo para o Instituto Medico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. O caso será investigado pela Policia Civil de Teixeira de Freitas.  Por: Lenio Cidreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui