Após desentendimento Jovem comete suicídio na Chapadinha interior de Ibirapuã

No interior da Chapadinha no território de Ibirapuã os pais do jovem são conhecidos pelos nomes de Val e Nini. Foto: Arquivo pessoal

O fato aconteceu na tarde da quarta-feira (27/17), na Chapadinha, interior de Ibirapuã, um jovem de 19 anos, tirou sua própria vida cometendo um suicídio inesperado, abalando a estrutura da família.

De acordo com as informações o jovem Caio Novais, de 19 anos, teve uma discórdia com seu pai, revoltado, em uma atitude estrema cometeu o enforcamento.

No interior da Chapadinha no território de Ibirapuã os pais do jovem são conhecidos pelos nomes de Val e Nini. A Polícia Militar foi informada e estiveram no local, os militares confirmaram o fato e preservaram a área até a chegada da Polícia Civil.

Agentes da 8ª COORPIN da Polícia Técnica (DPT) estiveram no local realizando o levantamento cadavérico removendo o corpo para o Instituto Medico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. O caso será investigado pela Policia Civil de Teixeira de Freitas.  Por: Lenio Cidreira

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui