Após ação com quatro mortos, PM em Eunápolis reforça policiamento e desmente fake news

Após ação com quatro mortos, PM em Eunápolis reforça policiamento e desmente fake news
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Neste sábado, dia 26, por volta das 12h40, em Eunápolis, policiais militares lotados na 7ª CIPM receberam informações de populares que criminosos armados estariam realizando tráfico de drogas no bairro Paquetá.

Segundo a polícia, ao chegarem no local da ocorrência, os militares foram recebidos por disparos de arma de fogo e entraram em confronto, que resultou em quatro indivíduos feridos.

Eles foram conduzidos pelos policiais ao Hospital Geral de Eunápolis em busca do socorro médico, porém foi atestado o óbito pelo médico plantonista.

Foram apreendidos com os criminosos: três revólveres, uma pistola, uma grande quantidade de drogas (maconha e cocaína), uma balança de precisão e três galões contendo combustível inflamável.

Sobre Fake News

A Assessoria da 7º CIPM classificou como fake news informações em grupos de redes sociais dizendo que a Segurança Pública teria emitido uma nota recomendando os comerciantes a fechar seus estabelecimentos por risco a danos diversos bem como para população se recolher.

O Comando da 7ª CIPM reforça que o policiamento encontra-se normalmente atuando na manutenção da ordem pública com o efetivo distribuído em toda a área inclusive com o apoio da Rondesp, Caema e Cippa“, diz a Companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui