Após 24h de interdição, trecho da BR-101, Itamaraju-Itabela é liberada

A BR-101 foi interditada na manhã do ultimo sábado (03,/03), por conta de um incidente envolvendo uma carreta carregada de gás, o acidente aconteceu volta das 9h, o veículo trafegava pelo km-803, da BR-101, quando parte da pista no acostamento cedeu e a carreta ficou atolada.

O trecho havia sido interditado durante as chuvas em dezembro de 2017, no entanto, reparos promovidos pela prefeitura municipal e posteriormente pelo DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), voltou apresentar novo rompimento.

Durante, as 24h de interdição, vários transtornos  aconteceram, caminhões com carregamento de alimentos perecíveis, com prazo pra entrega, com a perda total da carga, ônibus de varias empresas, sem poder acesso a cidade de Itamaraju, muitas reclamações, por conta dos passageiros, diversos veículos de passeio, e motos, conseguiram viajar por conta de alguns desvios, em zona rural, do município.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e João Guincho e Serviços, estiveram no local, realizando todos os procedimentos legais, obras de aterramento e compactação foram realizadas no local. A BR-101, já está liberada na manha deste domingo (04/03), a Polícia Rodoviária Federal, pede cuidado redobrado, muita prudência ao trafegar na BR-101, a via ainda está com o transito muito intenso.

Galeria de Fotos

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui