Apoio a dr. Renovato cresce silenciosamente

Apoio a dr. Renovato cresce silenciosamente
Dr. Renovato (PSL-Bahia). Foto Ascom

A campanha do candidato a deputado estadual  dr. Renovato (PSL-Bahia) vem revelando crescente adesão dos mais variados segmentos. Nos bastidores, o candidato recebe constantemente confirmações de apoio, muitas delas em mensagens veladas, ditas ao pé do ouvido: “Não posso escancarar, mas meu voto e da minha família é seu!”.
O fenômeno se dá especialmente no eixo Eunápolis / Porto Seguro/Cabrália, onde prevalece o jugo da família Fraternos, cujos membros ocupam as respectivas prefeitura. A lei da mordaça é ostensiva nessas três cidades.
Indiferente a esse fenômeno e às previsões negativas daqueles que acreditam na velha política, o candidato vai fortalecendo o seu nome, que deve chegar ao fim da campanha consolidado como uma nova liderança regional, livre de vícios, independente e ficha limpa.
De todos os cantos, pelo WhatsApp da campanha, chegam mensagens de “Vou votar em você”, “Não te conheço, mas voto em você”,“Meu voto é seu”, “Tô contigo, Dr.”, “conte comigo e com a minha família, Dr.”.
O número de seguidores voltou a crescer (a ferramenta de curtidas do Facebook ficou parada mais de uma semana) em ritmo acelerado levando a sua equipe de campanha a acreditar que a página @renovatooficial ainda alcançará um número de K bem próximo da meta prevista.
“Mantemos os pés no chão, mas estou otimista. Podemos surpreender com uma campanha atípica, enxuta, sem as ações tradicionais, mas penetrando em diferentes extratos sociais.O famoso voto formiguinha”, diz o dr. Renovato, bem humorado.
“Quanto à Lei da Mordaça – que muitos vêm denunciando – é bem possível que esteja sendo aplicada em nossa região. Com certeza, em toda a Bahia. Afinal, é uma prática antiga. Nestes tempos bicudos, o emprego é um bem inestimável, um luxo, do qual poucos podem abrir mão.Temos esperança que o Brasil se livre da velha política, escolhendo novos caminhos”, finaliza o candidato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui