Apetf promove encerramento da Semana da Bíblia neste sábado; traga a família

Com um grande culto em louvor e adoração a Deus, a partir das 20 horas deste sábado, 07 de dezembro, a Associação de Pastores Evangélicos de Teixeira de Freitas (Apetf), encerrará a Semana da Bíblia.

Desde o dia 02 de dezembro cristãos de diferentes denominações se revezam na leitura do Livro Sagrado, de maneira ininterrupta, na praça da Bíblia – o feito se iguala ao que ocorreu em 1986, quando o saudoso pastor Amazias Barreto de Moraes e outros pastores leram a Bíblia em 72 horas.

Veja fotos da leitura da Bíblia na praça

Apetf celebra Semana da Bíblia com vigílias e reunião do povo de Deus em Teixeira

Naquele mesmo ano, o pastor Amazias e o pastor Júlio César Gomes fundaram a Apetf, além disso, foi lançada a pedra fundamental para construção da praça da Bíblia, na gestão do prefeito Temóteo Brito, atual gestor da cidade. Hoje, a associação é presidida pelo filho do pastor Amazias, pastor Jadilson de Moraes, que coordenou a leitura da Bíblia em 72h este ano.

O culto cristão evangélico, a partir das 20 horas, com o pastor Júlio César, da Igreja Batista Calvário de Cachoeira do Itapemirim/ES, e muito louvor e adoração com Delino Marçal, Mateus Lopes e Héberson Souza.

Participe!

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui