Apetf elege nova diretoria e celebra doação de área para construção de sua sede

Foi realizada na manhã desta quarta-feira, 04 de março, mais uma reunião da Associação de Pastores e Líderes Evangélicos de Teixeira de Freitas (Apetf).

O encontro foi na Igreja do Santo Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, liderada pelo pastor Jadilson Moraes, que presidiu a associação por 2 anos.

Pastores e pastoras prestigiaram a eleição

Compareceram pastores e líderes evangélicos de diversas denominações, e, também, o prefeito de Teixeira de Freitas, Temóteo Brito; o presidente da Câmara de Vereadores Ronaldo Cordeiro; o presidente da OAB/Teixeira de Freitas, dr. Daniel Moraes; dra. Kesia Moraes, advogada que deu o suporte jurídico durante a eleição da nova diretoria, ocorrida nesta reunião. Também prestigiou o momento o secretário de Educação da cidade, João Carlos Oliveira.

Um buffet se encarregou do café da manhã, que reuniu todos em um agradável bate-papo. Em seguida, a reunião e eleição da nova diretoria da Apetf para os próximos dois anos.

A assembleia foi aberta pelo presidente pastor Jadilson Moraes lendo o Salmo 131 e a oração feita pelo pastor Jonas. Depois, seguiu-se a eleição, sendo eleitos por aclamação: pastor Elson Ribeiro, como presidente; vice-presidente: pastor Jadilson Moraes; primeiro secretário: pastor Jonas Pereira; segundo secretário: Carlos Magno; tesoureiro: pastor Joel Dutra; segundo tesoureiro: pastora Elisângela de Souza.

Momento da passagem do cargo de presidente para o Pastor Elson. A cópia do estatuto sendo entregue ao presidente empossado

Para o conselho fiscal foram eleitos, por um ano, os pastores Wilson de Paula, George Martins e Edson Bispo. Os suplentes são os pastores Moisés dos Santos, Leandro Travezani e Valdeni Maria da Cruz.

Ao final da votação, o irmão Joalbo Oliveira fez a oração de posse da diretoria eleita.

Pastor Elson, no presidente da Apetf

Vale ressaltar que o prefeito Temóteo Brito foi convidado pela Apetf, para que a entidade fizesse a ele um agradecimento formal às suas contribuições financeiras, de cunho pessoal, e apoio logístico, por meio da prefeitura disponibilizando espaços e segurança, aos eventos bíblicos promovidos pela entidade desde 2017.

O agradecimento da Apetf também se estende à Câmara de Vereadores, nas pessoas do atual presidente, Ronaldo Cordeiro, e do ex-presidente Agnaldo Barbosa.

Temóteo Brito, Ronaldo Cordeiro, dr. Daniel Moraes em conversa com o pastor Jadilson Moraes e demais membros da Apetf

Em conversa com os pastores, Temóteo acatou de imediato pedido feito pelo presidente da Apetf, pastor Jadilson Moraes, para que doasse uma área na qual a associação pudesse erguer sua sede.

E mais uma vez, o prefeito que fundou a praça da Bíblia, importante espaço para o povo de Deus, demonstra seu apreço por todos que obedecem à ordem de Jesus: “Ide e pregai”.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui