Apetf é declarada de utilidade pública pelo município de Teixeira através do PL n.º 83/2021

Apetf é declarada de utilidade pública pelo município de Teixeira através do PL n.º 83/2021
Foto: Divulgação

Com alegria, a Associação de Pastores Evangélicos de Teixeira de Freitas (Apetf) recebeu, na quinta-feira, 16 de dezembro, a informação de que a Câmara Municipal de Vereadores aprovou e a Prefeitura de Teixeira de Freitas sancionou o Projeto de Lei nº 83/2021, que “declara de Utilidade Pública a Associação de Pastores Evangélicos de Teixeira de Freitas (Apetf)”.

A proposição havia sido assinada pelo presidente da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, dr. Marcos Belitardo. No documento, datado de 06 de dezembro, a Câmara destaca que a Apetf é “de caráter religioso, filantrópico e sem fins lucrativos, foi fundada em 06 de junho de 2018, na cidade de Teixeira de Freitas/BA, com o objetivo de promover a unidade do Corpo de Cristo, mediante o estabelecimento e desenvolvimento de relações fraternais entre os cristãos evangélicos, organizações afins e outros seguimentos evangélicos identificados com os objetivos da Apetf”.

Em outro parágrafo, a Casa Legislativa pontua a finalidade da associação de servir como plataforma ou suporte para ações nas áreas de evangelização, dentre outras coisas, tendo um papel de informação e representação, além de promover eventos, editar, publicar, distribuir livros, revistas, periódicos e material audiovisual.

A Associação de Pastores Evangélicos de Teixeira de Freitas (Apetf) na pessoa do presidente Elson Ribeiro, agradece à Câmara de Vereadores, através de seu presidente, Marcos Belitardo, e ao prefeito, dr. Marcelo Belitardo, pelo reconhecimento à tão nobre atividade desempenhada pela Associação de pastores.

Veja AQUI o documento

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui