Apetf discute reformulação de seu estatuto em reunião

A reunião ocorreu na Iderp. Fotos Ascom

Em reunião no último dia 2 de maio, na Igreja de Deus Reavivamento Pentecostal (Iderp), bairro Teixeirinha, a Associação de Pastores Evangélicos de Teixeira de Freitas (Apetf) discutiu vários assuntos, dentre eles, a reformulação do estatuto..

Pastor Joel direcionou os louvores

Após um café da manhã, às 9h, o pastor presidente da Apetf, Jadilson Moraes, deu início aos trabalhos. Compareceram ainda os pastores Carlos Magno Estanislau, Júdson Alves de Andrade, Adeilson Nascimento de Paiva, Elson Ribeiro dos Santos, José Renato dos Santos Melo, Nilson Souza Oliveira, Altemarcio Gomes dos Santos, Paulo Sérgio Santos, Rogério Santos Aguilar, Elisângela de Souza Costa Pinto, João Pires de Oliveira, Valda Morais e Wilson de Paula.

Reflexão bíblica

Após o Pr. Jadilson Moraes dar início a um pequeno culto, lendo o texto bíblico de Salmo 133 e orando, o Pr. Joel Dutra cantou louvores e, em seguida, Pr. Júdson Alves trouxe a mensagem da Palavra de Deus no texto bíblico de Lucas 10. 25 a 37.

Após o momento de culto, muitas deliberações ocorreram

Depois de finalizado com uma oração este momento, a comissão responsável por acompanhar o concurso de música gospel organizado pelo Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal, para o qual a Apetf foi convidada a acompanhar, informou que esteve em reunião com o responsável, professor Wesley, e é favorável à declaração de apoio da Apetf ao referido concurso até sua conclusão, como solicitado pelo Departamento de Cultura.

Os pastores Carlos Eduardo Rodrigues de Souza e Rogério Aguilar pediram exoneração da comissão justificando não possuírem condições de atender às demandas que a função exige. Assim, o plenário elegeu os pastores Wilson de Paula e Carlos Magno para compor a comissão que acompanhará o concurso.

Sem mais a tratar, a reunião foi encerrada, e voltarão a reunir-se na primeira quarta-feira de junho.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui