APETF, cantores e bandas celebram culto de louvor no aniversário de Teixeira de Freitas

A banda Tempos de Decisão (Foto: O Sollo)

Na noite da última segunda-feira (8), a Praça da Bíblia, em Teixeira de Freitas, fez jus ao nome, sendo realizado no local um culto de adoração ao Deus Criador; o evento que ocorreu em comemoração ao 32º aniversário da cidade, é uma “iniciativa surgiu do empresário Marcos [da empresa Impacto Sonorização], bandas e pastores que compreendem o valor da fé cristã como algo essencial ao ser humano e para cidade”, explicou o Pr. Joel de Matos Dutra, pastor da Igreja Batista Belém e presidente da Associação de Pastores Evangélicos de Teixeira de Freias (APETF).

O Pr. Joel Dutra, presidente da APETF, ao lado do Pr. Jadilson Moraes, no momento da sua pregação (Foto: O Sollo)

O evento, por sua vez, ocorre “diante da ausência da prefeitura municipal em oferecer algo que contemple essa fatia expressiva da sociedade teixeirense”, destacou o Pr. Joel de Matos Dutra.

Mais de 2.000 pessoas compareceram ao evento (Foto: O Sollo)

A noite de adoração se iniciou às 19h com o cantor Fabricio Cardoso, seguido de uma oração do Pr. Rodinei Balbino. Depois, foi à vez da banda Tempo de Decisão; em sequência do Pr. Jadilson Moraes, que pregou a Palavra de Deus. Após a pregação do Pr. Jadilson Moraes; subiu ao palco o cantor Caio Nunes e Banda, seguida da reflexão bíblica ministrada pelo presbítero Alencar de Souza Oliveira. O Ministério Templos de Adoração se apresentou em seguida, mostrando todo seu talento ao povo. O último pregador da noite foi o Pr. Joel de Matos Dutra, o evento foi encerrado com a participação do cantor Mael Bonfim e Banda.

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui