Apesar de todo empenho, Porto Seguro não segue no Intermunicipal 2018

Apesar de todo empenho, Porto Seguro não segue no Intermunicipal 2018. Fotos Ascom

Mesmo com todo empenho e dedicação dos atletas, comissão técnica e da torcida, a seleção de Porto Seguro não conseguiu prosseguir na competição após sofrer uma derrota em casa no domingo, 30/9, por 1 a 0 para o time de Eunápolis.

Apesar da bela campanha apresentada nas duas primeiras fases da competição, o que foi motivo de orgulho para a cidade, o jogo decisivo e truncado acabou mantendo o time na retranca, abrindo brecha para o adversário definir o placar aos quase 40 minutos do segundo tempo, com gol de Clemiton. A contusão do centroavante Neto Brasão, substituído aos 25 minutos do primeiro tempo, também abalou o esquema tático e o emocional dos donos da casa.

Com a derrota, ainda havia chance de Porto Seguro se classificar na repescagem, mas os demais resultados não possibilitaram a continuidade da equipe no torneio, que seguirá com 32 seleções para a próxima fase.

A Prefeitura de Porto Seguro agradece o empenho da equipe e se diz orgulhosa com a campanha do time, já pensando nos preparativos, planejamento e organização da equipe para o próximo ano.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui