Anagé realiza Seminário de Capacitação em Gestão Pública

Anagé realiza Seminário de Capacitação em Gestão PúblicaNo dia 27 de maio, a reportagem do Sollo esteve na cidade de Anagé, onde, por ocasião da realização do Seminário de Gestão – Modo petista de governar, ouviu a prefeita Andreia Oliveira sobre questões importantes. Confira:

Na gestão

“Desde 1º de janeiro, colocamos a necessidade de todos caminharmos juntos, buscando um jeito moderno e participativo de governar com a comunidade organizada, empresários, professores, povo”.

PT governando

“Não podemos abrir mão da experiência petista que tanto sucesso teve com o companheiro Luís Inácio Lula da Silva e agora com a companheira Dilma Roussef. Essa prática é uma só: utilizar o dinheiro do povo com o povo. Seguir a lição que Lula nos ensinou: governar com o povo e fazer o melhor para ele. O povo deve ser protagonista de sua própria história.”

Visão de governo

Há 30 anos que surgiu o sonho do trabalhador governar esse país, e fizemos isso, concretizando a máxima de Karl Marx, que o mundo será melhor quando governado pelo trabalhador. Agora, temos no governo deste país, uma mulher que está mostrando à nossa sociedade machista a realidade de que as mulheres têm capacidade de atuação. Todos devem ter a mente aberta para entender que o governo do povo é aquele que tem o princípio da humanidade. É preciso sair daqui com a consciência formada de que governo algum dará certo se não for através de planejamento e capacitação, além de muito trabalho. Foi assim o governo de Lula: muito trabalho, muitos cursos em todas as esferas, muita reunião de trabalho e uma visão de que há necessidade de uma luta maior pela justiça social neste país. A mensagem que deixamos aqui é uma só: cada um de vocês será a mão que moverá a engrenagem do progresso e da justiça no município de Anagé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui