AMOR E SEXO

O Amor pergunta ao sexo,
Sexo que tens tu de tão importante?
Sexo responde: Sou o desejo dos homens que apenas amam os corpos …
Amor Responde : Mas eu sou AMOR , amo a alma e o corpo , e tu não..!
Sexo responde : Mas eu satisfaço o prazer e sem obrigação, tenho a liberdade de estar com quem quero …
Amor responde : E eu AMO a alma e o corpo , vivo momentos de ternura , emoção e paixão, quanto mais amo , mais quero amar a mesma pessoa…
Sexo responde : Amor , tu não estás em pleno Século XXI , isso já não é assim , o homem apenas procura sexo , isso de amor é para os fortes !
Amor responde : Sexo tens razão , eu fiquei no século passado , eu sou amor , e amo amar , amar é dar e partilhar , e cada vez mais eu estou perdido , perdido e por vezes sem me encontrar , já não acreditam em mim …E sabes porquê sexo? Porque tu és fácil demais … E eu não! eu sou exigente, eu sou AMOR, e eu quero mesmo é AMAR, nem que seja apenas uma única vez …
Sexo responde: Então terás que esperar muito amor, porque eu venço, eu sou vencedor entre os jovens e os homens … Eles só te irão procurar , quando necessitarem de companhia , quando se sentirem sozinhos , na solidão , em que necessitem de um carinho,
Amor responde: Sexo mais uma vez tens razão , ultimamente procuram-me em momentos de solidão , em momentos de monotonia , em momentos de aflição , em momentos de desilusão, em momentos em que os corpos se enojaram de tantos outros corpos,  em momentos procuram-me, e desejam-me , mas sabes sexo : Eu também gosto de ser o primeiro AMOR …. O primeiro antes de muitos e muitos outros corpos …
E por vezes quando não sou , também não quero ser …
Porque eu sou AMOR e quero ter o prazer de vencer , de AMAR e ser AMADO …
E serei sempre o AMOR que todos desejam ter um dia, nem que seja apenas uma única vez!

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui