Alunos de Itamaraju participam de etapa do projeto Lápis na mão

Alunos de Itamaraju participam de etapa do projeto Lápis na mão. Fotos Ascom

Nesta semana 13 alunos da rede municipal de ensino de Itamaraju participaram de uma das fases do projeto “Lápis na Mão”.

Na etapa final, alunos de escolas estaduais, municipais e privadas de  todo o Sul e Extremo Sul da Bahia apresentaram seus trabalhos contando  pontos para a competição.

O evento aconteceu no Auditório Paulo Souto na Universidade Estadual de  Santa Cruz (UESC) em Ilhéus.

Os 13 alunos de município de Itamaraju, participaram nas categorias de  redação e desenho. Estiveram presentes estudantes da Educação infantil,  EJA (Educação de Jovens e Adultos), do Fundamental anos Iniciais e  Finais, com idades entre 5 e 18 anos.

O aluno Luan Muniz Tavares (10 anos), da Escola Tancredo Neves,  estudante do Ensino Fundamental Anos Iniciais garantiu o 3° lugar na  categoria de melhor desenho, sendo premiado com um Smartphone, além de  vários prêmios

O projeto “Lápis na mão” é promovido pela TV Santa Cruz (afiliada da rede Globo), em parceria com empresas da região, e, no município conta com o apoio da Prefeitura de Itamaraju, por meio da Secretaria de Educação, esporte e cultura beneficiam diversas escolas da rede pública.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui