Início Localidade

Alunos de Cabrália se destacam no II Best Of The Best Governador Valadares de Taekwondo

Alunos de Cabrália se destacam no II Best Of The Best Governador Valadares de Taekwondo. Fotos: Cabrália Notícias
A rede educacional de Santa Cruz Cabrália comemorou os resultados excelentes da participação de três alunos da Escola Municipal Victurino da Purificação Figueiredo no Segundo Best Of The Best Governador Valadares de Taekwondo. A competição, que aconteceu nos dias 24 e 25 de novembro, contou com mais de 300 atletas vindos de várias regiões do Brasil.

Os alunos Gleidsom Rodrigo Santos Oliveira, Emerson Viana Bandeira e Rian Vitor Fontoura competiram na categoria Kyorugui (Combate), onde Gleidsom foi campeão na categoria 56 Kg. Os alunos Emerson e Vitor foram, respectivamente, campeão e vice-campeão da competição na categoria até 68 Kg. Os atletas fazem parte do Projeto Social Siri Taekwondo, que tem como objetivo auxiliar na formação dos jovens através do esporte.

O corpo docente da Escola Municipal Victurino da Purificação Figueiredo e a direção do Projeto Social Siri Taekwondo comemoraram os resultados e acreditam que a Unidade Escolar deve apresentar resultados ainda melhores, tanto na área do esporte como na área pedagógica, já que, a escola está inserida no projeto de parceria entre a Polícia Militar e a Prefeitura de Santa Cruz Cabrália que visa a instalação do Sistema de Ensino Militar, o mesmo empregado nos colégios militares baianos.
As mudanças começaram a ser implementadas no início do último mês de novembro e a aposta da Secretaria Municipal de Educação de Cabrália é que o Ensino Militar transforme a Escola Victurino da Purificação Figueiredo em uma referência de ensino na Costa do Descobrimento.
Fonte:Cabrália Notícias

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui