Alterada a data das provas para professores e auxiliares de classe

Alterada a data das provas para professores e auxiliares de classe
A Prefeitura de Porto Seguro publicou no Diário Oficial do dia 20/11 um edital informando sobre a alteração na data da prova do Concurso Público para os cargos de Professor Nível 1 e Auxiliar de Classe. A prova será aplicada no dia 30 de novembro (sábado) de 2019, das de 8h30 às 12h30 para o cargo de Professor e das 15h às 19h para Auxiliar de classe. Os candidatos deverão chegar impreterivelmente meia hora antes do horário previsto para as provas, quando serão fechados os portões.

O edital considera também o aspecto religioso dos pretendentes aos cargos.  O candidato que tiver o sábado como dia sagrado e santificado “deverá chegar até o horário definido para o fechamento do portão, de acordo com o cargo, e ficará em uma sala diversa dos demais candidatos, até o pôr-do-sol do sábado, a partir de quando poderá iniciar a prova objetiva”, diz o texto do edital.

Para os demais cargos, está mantida a data inicial da prova, marcada para 1° de dezembro de 2019, nos horários indicados no Edital Normativo. Ao todo, são 761 cargos para provimento imediato e 2.033 para cadastro de reserva. O edital completo do concurso está disponível no Diário Oficial da Prefeitura de Porto Seguro na página www.portoseguro.ba.gov.br, edição 4.001, página 7.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui