Almadina: 2 presos fogem de delegacia

Ação aconteceu no momentos em que o carceireiro se ausentou do pátio.

Delegacia tem capacidade para 8 presos, mas estava com 17 detentos.

Duas pessoas fugiram da delegacia de Almadina, no sul da Bahia, no fim da tarde da quinta-feira, 11. De acordo com informações da polícia, a ação aconteceu no momento em que o carcereiro se ausentou do pátio onde estavam os detentos. Segundo a polícia, a delegacia tem capacidade para oito presos, mas no momento da fuga haviam 17 detentos.

Não há informações sobre a identidade dos fugitivos. A polícia faz busca na região para recapturá-los.

Histórico

Somente em abril de 2012 foram registradas duas fugas na Delegacia de Almadina. No dia 7 de abril, três presos escaparam da carceragem da unidade. Segundo a polícia, os fugitivos serraram a grade para ter acesso ao pátio, onde cortaram a grade do teto e pularam o muro com a ajuda de uma “Tereza”. Um dia depois, um interno fugiu pelo mesmo buraco feito pelos colegas de carceragem no dia anterior.

A primeira fuga ocorrida na delegacia em 2012 foi registrada no mês de janeiro. Na ocasião, cinco presos conseguiram deixar a unidade também após serrar as grades da cela e do teto. A segunda fuga foi registrada em março, quando cinco presos escaparam da mesma forma. As outras duas fugas ocorreram em abril.

 

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui