Aleluia é finalista do Prêmio Congresso em Foco 2010

Aleluia é finalista do Prêmio Congresso em Foco 2010Bahia –  Aleluia (DEM), ACM Neto (DEM) e Edson Duarte (PV). Estes são os três parlamentares baianos que integram a lista de 31 deputados federais finalistas do Prêmio Congresso em Foco divulgado pelo site jornalístico que é referência na cobertura do Parlamento brasileiro.

Em 20 anos de atividade parlamentar, o deputado diz que fica muito honrado por ter seu trabalho reconhecido e figurar mais uma vez entre os finalistas do Prêmio Congresso em Foco. “Sei que posso contribuir muito para a Bahia agora no Senado, onde vou continuar a honrar o voto do povo baiano”, disse Aleluia, durante atividade de campanha da coligação “A Bahia Merece Mais” (DEM/PSDB) na cidade de Caetité.

Em seu quinto mandato como deputado federal e há 16 anos um dos políticos mais influentes do Congresso Nacional, segundo o DIAP, Aleluia participou das cinco edições do Prêmio Congresso em Foco, tendo sido vencedor no ano de 2007.

A premiação é organizada por jornalistas que acompanham o Congresso Nacional e tem por objetivo homenagear os políticos que merecem distinção por orientarem sua atividade no sentido dos interesses da sociedade. Os vencedores da edição deste ano serão escolhidos por meio de votação aberta feita pela internet a partir de segunda-feira (06/09).

Fonte: Ascom do deputado Aleluia

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui