Alegria e integração marcam o “Arraiá da Saúde Mentá”

alt

Com muita alegria, entusiasmo e agitação, os usuários do Centro de Atenção Psicossocial de Porto Seguro festejaram nesta quarta feira, 22/06, o animado Arraial da Saúde Mental. A divertida confraternização, no ritmo do São João, promovida pela integração dos profissionais que atuam nos CAPS Ad, Il e IA, reuniu familiares e pacientes que diariamente recebem tratamento humanizado e acolhedor.

alt

A festa destacou-se também pela criatividade e organização. A estrutura montada na área externa do CAPS AD, que funciona no bairro Cambolo, proporcionou comidas típicas, brincadeiras, desfiles para eleger a “Rainha e o Rei do milho”, “Casamento na roça” e muito arrasta pé com apresentação de quadrilhas compostas pelos funcionários e usuários do serviço, além de músicas juninas ao vivo que contagiaram a todos.

alt

A Secretária de Saúde, Edna Alves, esteve presente ao evento e mostrou-se feliz ao participar da linda festa. “É de extrema importância está aqui hoje, em um ambiente tão alegre e divertido, junto com as equipes dos CAPS, que de forma sensível e terapêutica possibilitam a integração das famílias e pacientes, ampliando o fortalecimento do amor entre eles, mostrando o quanto todas as pessoas que recebem tratamento merecem ser vistas com dignidade e respeito, além do bem estar e a inclusão social promovidos. Para mim, foi uma manhã abençoada por Deus, cheia de felicidade e que beneficiou nossos queridos pacientes”, confirma.

Ascom-Secretaria de Saúde

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui