O atual presidente do Casarão Brasil, Alécio Popeye, tomou posse como presidente municipal do Instituto Harpia Brasil, em solenidade realizada em Salvador, no último dia 25 de novembro.
O evento contou com a presença de lideranças da direita como o Major Vitor Hugo, Presidente Nacional do Instituto Harpia Brasil, Deputado Estadual Leandro de Jesus, Embaixador do Harpia na Bahia, e Dida Souza, Presidente Estadual do Harpia, além do ex-ministro João Roma. Ao final, o ex-presidente Jair Bolsonaro deixou mensagem parabenizando e incentivando a todos os empossados.
A Indicação de Alécio Popeye
Alécio ficou nacionalmente reconhecido pelo trabalho que desenvolve à frente do Casarão Brasil, com destaque para a organização dos trabalhos que ele fez junto aos membros do Carasão Brasil para a distribuição de alimentos realizada em dezembro de 2021, época em que os municípios da região Extremo Sul sofreram com fortes chuvas. Diante dos esforços do presidente do Casarão Brasil, representantes da direita nacional fizeram a indicação do nome dele ao cargo, que foi prontamente aprovado.
A Palavra dos Presidentes
O Presidente Nacional do Instituto Harpia Brasil, Major Vitor Hugo, em conversa com o presidente teixeirense, pediu que o trabalho seja feito em nome da sociedade, fiscalizando ações da Prefeitura, do Estado e mesmo de Organizações em geral, oferecendo amparo junto ao corpo jurídico do Instituto Harpia e, ainda, criando projetos a favor da comunidade. Destacou, também, que acredita no potencial de Alécio para o bom desenvolvimento do Instituto em Teixeira de Freitas.
Dida Santana, presidente do Instituto Harpia Brasil na Bahia, afirmou que Teixeira de Freitas está bem representada e aproveitou para convidar a população para que se junte ao Instituto, criando uma associação em defesa dos valores defendidos pelo Instituto.
Em Teixeira de Freitas, o presidente Alécio Popeye destacou que o primeiro passo será a propagação dos ideais do Instituto, que, segundo ele explicou, defende os valores voltados à família, à liberdade religiosa, ao combate à corrupção e, ainda, à economia aberta. “Eu aceitei esse desafio, porque acredito no fortalecimento do Instituto pautado em ações de defesa às políticas sociais”.
Alecio aí conheço a idole dele a muitos anos sempre foi uma pessoa guerreira sempre em prol de ajudar o próximo