Alcobaça vai inaugurar reformas e requalificação do Centro de Especialidades Odontológicas 

Alcobaça vai inaugurar reformas e requalificação do Centro de Especialidades Odontológicas A inauguração vai acontecer às 08 horas da manhã da próxima quinta-feira, dia 08 de novembro.
O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) fica localizada na praça da Igreja Matriz, 78. A unidade passou por reformas para oferecer maior conforto às equipes e pacientes.
Para o prefeito de Alcobaça, Léo Brito, “a saúde bucal também precisa ser levada à sério, porque doenças na boca podem comprometer a saúde do resto do corpo, sem dizer do quanto faz bem um sorriso bonito”, argumentou.
 O município de Alcobaça preparou sua estrutura de saúde para atender aos alcobacenses nas unidades básicas de saúde.
Quando o paciente é diagnosticado com um problema de maior complexidade, pelo dentista das unidades básicas, é encaminhado para o CEO, unidade de referência no tratamento de dentes dos pacientes atendidos na rede pública de saúde, com suporte para diagnóstico bucal (com ênfase no diagnóstico e detecção do câncer de boca), periodontia especializada (trata as doenças do sistema de implantação e suporte dos dentes), cirurgia, endodontia (tratamento de canal) e atendimento a portadores de necessidades especiais, dentre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui