Alcobaça: Serginho lança sua candidatura para prefeito

Por Lúcio Andrade/ O Sollo

alt

O PHS – Partido Humanista da Solidariedade da cidade de Alcobaça, realizou convenção para homologar a candidatura do vereador e atual presidente da Câmara Municipal, Jose Sergio de Almeida Figueiredo Filho, o “Serginho”, tendo Paulinho como seu vice.

alt

Serginho conta com o apoio do empresário e atual vice-prefeito Zé Carlos, do capitão-PM Luiz Cláudio, e de parte das lideranças do Movimento dos Sem Terra (MST). O candidato Serginho diz que cansou de se decepcionar com os políticos que ajudou a eleger, porque não honraram o povo que os levou ao poder, por isso aceitou este chamamento da população para disputar as eleições de outubro próximo.

alt

Segundo Serginho, o seu objetivo é mudar este quadro em Alcobaça e estabelecer o progresso com obras públicas essenciais, impulsionar a economia municipal e levar bem estar para todos os cidadãos e cidadãs em todas as localidades do município.

A campanha começa oficialmente em 16 de agosto, ao contrário das eleições de 2014, quando os candidatos podiam pedir votos a partir de 6 de julho. Assim, a duração da campanha eleitoral fica reduzida de 90 para 45 dias. A propaganda no rádio e na TV, por sua vez, começa a ser transmitida em 26 de agosto.

alt

Serginho acredita no Partido Humanista da Solidariedade (PHS) por ser um partido político com compromisso com os Alcobacenses. Seu código eleitoral é o 31. Foi criado em 1996, com a denominação de “Partido da Solidariedade Nacional” (PSN) e obteve o registro permanente em 20 de março de 1997, tendo como seu primeiro presidente o francês Phillipe Guedon. Entre outras coisas, defende o distributismo e a moral cristã.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui