Alcobaça: Obras de aterro no Campo da Baixada estão sendo realizadas pelo dono do terreno e não pela prefeitura

Na cidade de Alcobaça o assunto da semana foi o aterro que está sendo realizado no local conhecido como “Campo da Baixada”.

O local, onde funcionava um campo de futebol de areia que muitos acreditavam ser público, é na verdade um terreno e tem dono.

A cena com máquinas aterrando o local gerou muitos comentários e ataques levianos contra o prefeito Bernardo. Quem está realizando o aterro, no entanto, é o proprietário da área e não o prefeito, como chegou a ser afirmado através de notícia.

Comentou-se nas redes sociais que o prefeito deveria desapropriar a área ou comprá-la para continuar servindo como campo de futebol. Mas essa possibilidade é totalmente descartada. “A área do campinho já chegou a ser desapropriada em governos anteriores. Os donos recorreram e ganharam na Justiça. Os donos não têm interesse em vender a área, já tentamos no início da gestão“, afirmou Bernardo.

Quanto à notícia falsa e aos comentários, os ofensivos, o prefeito disse que levará à Justiça. “Será tudo registrado através de queixa na Delegacia de Polícia Civil. Quem disse o que não devia será responsabilizado e terá de provar na Justiça as afirmações que fez. Os fakes – contas falsas do Facebook – já foram catalogados e serão denunciados onde for necessário, para que se identifiquem os verdadeiros donos dessas contas, a fim de que também responsabilizados”, disse o prefeito.

Fonte: Márcio Hack


Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui