Alcobaça: Lançada pré-candidaturas de Léo Brito para prefeito, e Marcinho como vice

Por Lúcio Andrade / O Sollo

alt

Os pré-candidatos à prefeitura da cidade de Alcobaça, Léo Brito e Marcinho do Hospital, prefeito e vice, respectivamente, oficializaram suas pré-candidaturas na tarde do último domingo, dia 31 de julho, no Centro de Convenções do Hotel Praia do Farol.

11 partidos compõem a chapa da pré-candidatura, que contou com a presença de diversas lideranças políticas da região, e ainda tem 76 pré-candidatos ao cargo de vereador. Os partidos PSD, PTB, PR, PDT, PV, PSDC, PSL, PRP, DEM, PSB, PCdoB, confirmaram apoio como parte da base aliada.

Léo Brito (PSD), que administrou o município na gestão 2009/2012, disse que deseja voltar a ser prefeito de Alcobaça, cidade onde nasceu e se declara apaixonado e fiel, para devolver a população o orgulho de morar e viver em Alcobaça.

alt

Léo Brito destaca que quando foi prefeito de Alcobaça, realizou inúmeras obras públicas, pujantes e essenciais para o bem estar da população, quando resgatou a autoestima do povo, especialmente na geração de emprego e renda, estimulando o alcobacense ao empreendedorismo e transformou o seu turismo em uma referência para o Estado da Bahia, principalmente no verão.

Já seu pré-candidato a vice-prefeito, o vereador Marcinho do Hospital, vem se destacando na câmara como o melhor vereador do município por ser um vereador atuante levando e denunciando as ações da atual gestão.

alt

A campanha começa oficialmente em 16 de agosto, ao contrário das eleições de 2014, quando os candidatos podiam pedir votos a partir de 6 de julho. Assim, a duração da campanha eleitoral fica reduzida de 90 para 45 dias. A propaganda no rádio e na TV, por sua vez, começa a ser transmitida em 26 de agosto.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui