Alcobaça está revitalizando a orla marítima

Alcobaça está revitalizando a orla marítima
Projeto de revitalização da orla de Alcobaça. Fotos Ascom

A cidade tem uma das orlas mais atrativas de todo o litoral baiano e você sabia que vai ficar ainda mais bonita?

As obras já começaram e serão concluídas em duas etapas, numa parceria entre a Prefeitura de Alcobaça e o Ministério do Turismo.
As imagens do projeto mostram como o lugar vai ficar bonito após a revitalização, um motivo à mais para o aumentar o orgulho dos alcobacenses, porque, além de melhorar a infraestrutura e modernizar a cidade, a conclusão do serviço inclui urbanização, ciclovia, jardinagem e recuperação de todo o calçadão, ao longo da faixa litorânea, que vai do centro ao farol.
O Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, destaca a importância de obras como essa para a cidade. “A realização vai deixar nossa cidade ainda mais atrativa e receptiva, fortalecendo a atividade turística, inclusive, aumentando a capacidade de geração de emprego e renda, sem dizer, do aumento das áreas de lazer, propícias para as atividades físicas e para o bem-estar da população”, argumenta.
ALCOBAÇA – A cidade é uma das preferidas por visitantes mineiros, capixabas, goianos e brasilienses, dentre tantos outros turistas. A principal fonte de renda dos alcobacenses são as atividades ligadas à pesca e ao turismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui