Alba: Sandro Régis permanecerá na liderança da oposição

Foto: Vaner Casaes/ AL-BA
Foto: Vaner Casaes/ AL-BA

 

A bancada de Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) decidiu, por unanimidade, reconduzir o deputado estadual Sandro Régis (DEM) na liderança do bloco por mais um ano.

A definição aconteceu após reunião nesta segunda-feira (1º) entre integrantes da bancada. No encontro, os parlamentares também discutiram a eleição para a Mesa Diretora da Casa, que acontecerá na tarde desta segunda.

“Fico muito feliz e honrado por esta decisão dos meus pares de bancada. Vou continuar trabalhando para defender os interesses do nosso bloco e, sobretudo, da Bahia, pautando discussões relevantes e apontando os problemas do nosso estado sempre com muita responsabilidade e equilíbrio”, afirmou Régis.

O deputado assumiu a liderança da Oposição em março do ano passado. Antes, na legislatura anterior, Régis já havia liderado o bloco oposicionista entre os anos de 2015 e 2016. Ele está em seu quinto mandato na Alba. Formado em Direito, Régis tem pós-graduação na International Business University of Berkeley (EUA) e MBA na Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Para o Extremo Sul, Régis é figura importante na viabilização de diversos projetos por meio de sua representatividade.

Fonte: Bahia.ba

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui