Ajude Sonielli a vencer o câncer de mama podendo ganhar camisas autografadas por grandes craques

Deda foi diagnosticada com câncer de mama. Foto: Reprodução

Sonielli de Andrade Oliveira Sena, ou “Deda”, como os amigos a chamam, tem 50 anos e foi diagnosticada com câncer de mama. Atualmente, ela mora em Teixeira de Freitas. O tratamento dela é longo e caro. Após cirurgia, além da quimio e radioterapia, ela precisará fazer a reconstrução da mama.

Deda é confeiteira e boleira de mão cheia, e não tem condições de continuar trabalhando. Por isso, alguns amigos decidiram ajudá-la. Uma campanha organizada por eles realizará um sorteio de 20 camisas de futebol aleatórias (times das séries A e B).

O site Kickante também será de apoio a uma rifa paralela. Cada camisa tem 100 números, pelo valor de 5 reais. Além das 20 camisas que serão sorteadas, existem camisas autografadas sendo rifadas, doadas por clubes e jogadores – que também gravaram vídeos divulgando a ação.

Serão 1 camisa do Coritiba de 2013 autografada pelo Alex; 1 camisa do Flamengo 2014 autografada pelo Zico; 2 camisas do Flamengo 2018 autografadas pelo time; 2 camisas do Grêmio 2018 autografadas pelo time e pelo Renato Gaúcho; 2 camisas do Inter 2018 autografadas pelo time; 2 camisas da seleção 2018 com autógrafo dos jogadores; e várias outras. E, ainda, as luvas da despedida do goleiro Rogério Ceni, ex-goleiro do São Paulo.

Contribua! Exerça solidariedade! Acesse Todos Pela Deda!

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui