Ajude o ‘Papi’: teixeirense cria vaquinha online para custear tratamento contra o câncer

Ajude o ‘Papi’: teixeirense cria vaquinha online para custear tratamento contra o câncer – Foto: Divulgação

Lindonjohnson Mirandola, conhecido popularmente por Papi, está precisando muito da sua ajuda. Johnson, no ano de 2018, por conta de uma pneumonia, descobriu um tumor massivo em seu pulmão, e posteriormente, diagnosticado com câncer.

Ele e a família, que moravam em Teixeira de Freitas, tiveram que procurar assistência médica em Vitória, no Espírito Santo, onde moraram em uma kitnet por dois meses para os procedimentos com a radioterapia, e retornaram para Teixeira para continuar o tratamento com as sessões de quimioterapia. Desde o início, Jonhson dispõe de uma confiança, alegria e determinação inabaláveis.

Em 2019, Jonhson respondeu bem aos tratamentos. Mas, em 2020, durante a pandemia da covid-19, o câncer voltou mais rápido, agressivo e metastático. Foram feitos vários procedimentos para encontrar um tumor que, ainda, estava escondido. Ele, também, foi submetido a uma cirurgia cerebral. Mediante a isso, Jonhson e a família se mudaram para Vitória, pois não havia condições financeiras para o deslocamento constante entre cidades.

No momento, o câncer de Jonhson se espalhou, atingindo alguns órgãos, sendo o cérebro o que está demandando maiores cuidados. Os tratamentos são a imunoterapia, a quimioterapia e a radiocirurgia.

A fim de ajudar o Lindonjonhson com os custos do tratamento, uma vaquinha solidária foi criada. Os custos previstos ficaram em R$ 30.000,00.

Corre lá e ajude você também! Clique AQUI e acesse a vaquinha. A campanha encerra no dia 9 de dezembro.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui